... Como é que isto me aconteceu? Nunca me senti assim antes.
Nunca senti o meu corpo reagir desta maneira numa situação deste género. Nunca antes senti o meu coração bater tão forte por ver uma pessoa. Nunca antes senti que todo o meu corpo tremia por estar perto de uma pessoa. Nunca antes tinha necessidade de falar todos os dias com uma pessoa. Nunca antes fiz tantos esforços para ver e estar junto de uma pessoa. Nunca antes tinha passado tanto tempo a querer beijar uma pessoa sem o conseguir. Nunca antes me tinha sentido nas nuvens ao beijar uma pessoa. Nunca antes me tinha sentido rejeitada. Nunca antes tinha tido tanto medo de abraçar uma pessoa por ela poder perceber o quão nervo
sa eu estou e o quanto desejo aquele abraço. Nunca antes desejei tanto que me dissessem que o meu sentimento é correspondido. Nunca antes tinha sorrido tanto por coisas tão insignificantes.
É assim que me sinto há quase um ano. Há quase um ano que tenho aquela esperança que me olhem nos olhos e me digam de uma vez por todas o que querem, o que sentem, o que esperam, o que anseiam. Nunca antes me tinha sentido assim. E, no final de contas, já passou muito tempo, não?
Portanto, se isto não é paixão, se isto não é amor, então é o quê?
Tens de ver isto: http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2011/06/das-fotos-com-vida.html
ResponderEliminar