Às vezes pergunto-me o que faço aqui, o que me reserva o destino... Mas continuo sem perceber o que quero, ou aquilo que os outros querem de mim.
O que eu quero?
- Amar;
- Ser amada;
- Ser bem sucedida;
- Descobrir o que desejo fazer no meu futuro;
- Não ser influenciada pelos outros;
- Conhecer pessoas que mereçam a minha amizade e o meu amor;
- Não desiludir;
- Não ser desiludida.
O que os outros querem de mim?
- Cada vez sei responder menos a essa pergunta...
Em relação às raparigas: Ultimamente só tenho vindo a conhecer raparigas falsas e/ou histéricas (já nem falo das mimadas, porque isso é o prato do dia...). São poucas aquelas que eu consigo considerar pessoas 'normais'. Ou talvez o 'normal' para mim seja o 'anormal' para os outros (pessoas calmas, não histéricas, sinceras, etc).
Em relação aos rapazes: Oh god! Cada um pior que o outro! Como amigos são as melhores pessoas do mundo! Parece que ultimamente só me sinto bem quando estou com amigos (rapazes) e/ou com uma ou duas amigas (raparigas). Mais do que amizade? É para esquecer, completamente. Parecem uns cãezinhos necessitados de alguma coisa, quando lhes damos o que querem já não nos querem para nada porque há sempre outra no caminho deles.
E, pronto. Ainda não sei que curso vou tirar (infelizmente) e já não tenho muito tempo para decidir. Quanto a amizades estou cada vez pior. Sinto que preciso mesmo de uma mudança radical. Quanto a mais do que amizades, sinceramente, é para esquecer, porque está cada vez pior. Agora só me resta traçar o meu caminho a cada dia que passa e, um dia destes, ver a luz ao fundo do túnel.
oh mas até tens algumas boas amigas :P
ResponderEliminarmas brevemente também estarás na universidade e aí irás de certeza conhecer novas pessoas.. talvez alguma te surpreenda :)