sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As páginas negras de um conto de fadas

Esta semana tem sido de loucos! Simplesmente não sei o que dizer, sentir, ou fazer. 
Estes dias têm sido tão difíceis que nem os consigo descrever. Simplesmente apetecia-me estar afastada de todos e ficar sozinha, a reflectir sobre tudo e sobre nada. Gostava de conseguir relaxar sem depois ter remorsos sobre o que eu poderia ter feito (de útil) naquele tempo em que estive 'sem fazer nada'. Simplesmente preciso de algum temo para mim, de tempo para gritar, chorar e bater em alguma coisa. Preciso de descarregar tudo o que tenho cá dentro encaixado numa mini caixa prestes a explodir. 
Episódio engraçado (ou não): estava eu muito bem numa aula de voleibol, quando vou para fazer uma manchete (que não ia propriamente sair bem) o meu colega (que estava no outro lado da rede) faz qualquer coisa estranha à bola que ela vai direitinha ao meu nariz! -.-' Sim! Ele atirou-se para o chão a rir e eu cheia de dores a tentar controlar-me para não chorar. Apesar de tudo, aquele momento soube-me bem para descarregar algumas das energias que estavam na tal mini caixa dentro de mim. Por isso, virei-me para ele e simplesmente disse "Obrigada!". Ele ficou a olhar para mim feito parvo, e atirou-se outra vez para o chão a rir! (sim, esta última parte era escusada, mas pronto). Este momento em que me contive para não chorar, foi bom, porque depois vieram-me mesmo lágrimas aos olhos, e a verdade é que não eram só por causa da dor física. 
Era mais momentos desses que eu precisava, para descarregar as energias e ficar como nova. Pronta para mais desastres amorosos, problemas com amigos, confusões com pessoas que são importantes. 




Sometimes, we just need to cry...

Sem comentários:

Enviar um comentário